Total Ausência de Resposta. Descaso com Consumidor

Não respondida
Matão - SP
06/10/2019 às 22:16
ID: 95822731
Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa
Ver todas ReclamaçõesComprei duas malar McQueen, da linha Gênova, tamanho pequeno, em agosto de *******, nas cores rosa e azul.
Usei as duas malas em uma viagem recente. As duas foram na cabine, nos compartimentos acima dos acentos do avião.
Não tive problema com a mala rosa. A mala azul, todavia, apresentou um problema no cadeado na volta.
Como ainda estava dentro do prazo de garantia fiquei tranquila, voltei e mandei um e-mail para o SAC da importadora e importadora Isibrás relatando o problema em 30 DE AGOSTO DE *******, E NOVAMENTE EM 03 DE SETEMBRO DE *******, e esperava que me enviassem um código de postagem para a assistência técnica avaliar.
Porem hoje, 06 DE OUTUBRO DE *******, MAIS DE UM MÊS DEPOIS AINDA NÃO OBTIVE QUALQUER RESPOSTA.
E pelo que vi da reputação dessa empresa vou ter que usar das vias judicias para conseguir o reparo de um simples cadeado caso não respondam a essa reclamação, minha última tentativa de contato para resolver isso de forma amigável.