Contratação de curso no ano de *******.

Respondida
Barueri - SP
18/07/2020 às 13:11
ID: 108708237
Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa
Ver todas ReclamaçõesEntão, no ano de *******, no mês de julho (28/07) fizemos (no caso a compradora foi minha mãe) que corresponde pelo nome, Rita de Cássia .., e eu (Isabela Diniz) a contratação do curso pelo nome de NOVO CURSO DE INFORMÁTICA 2.15, e por finalidades financeiras tivemos que romper o contrato. Estou entrando em contato com a Empresa, e informando-a que, respectivamente prestou a omissão do contrato, omitindo palavras, finalidades grandiosas e a não responsabilidade sobre todas as propostas e fatos apresentados. Gostaria que a empresa entrasse em contato comigo, para que possamos entrar em um acordo, "bom" para ambos.
Meu email: *******
Meu Whatsapp: (0*******.
aguardando resposta. Caso a empresa não responda até o prazo, iremos para fins de lei.
Grata.
Compartilhe
Resposta da empresa
20/07/2020 às 12:05
Olá Isabela, tudo bem?
Gostaríamos de nos desculpar pelo transtorno e dizer que seu caso foi encaminhado a direção da unidade, que fará a verificação e nos posicionará. Vamos acompanhar de perto o caso para que seja resolvido o mais rápido possível. Lembrando que se tiver qualquer dúvida ou precisar de alguma informação pode nos chamar pelos nossos canais de atendimento: *******.
Desde já agradecemos seu contato e sua compreensão.
Atenciosamente,
Luri Bortoluzo
Central de Relacionamento Microcamp – SAC | Reclame Aqui
Microcamp Tecnologia