Esses tentam ser bons de lábia.

Bom, deixando bem claro a respeito dessa escola. Primeiramente eles me ligaram oferecendo empregos, dizendo que haviam diversas oportunidades de emprego dentro do meu perfil e que eu seria encaminhada, perdi meu sábado todo, uma escola disfarçada de agência de empregos. Eles passam uma prova com as matérias Português, Matemática, Administração, Inglês e Informática até ai tudo bem, mas eles fazem de tudo para lhe empurrar um curso básico, eles pegam pontos críticos da prova e a matéria que você teve menos acertos, eles fizeram uma chantagem, na verdade tentaram fazer mas comigo não funcionou. Depois de horas que eles insistiram, tentaram me prender numa sala pequena e eu estava com minha avó e por incrível que pareça novamente eles haviam me

27/11/2015 às 15:01

Olá Monick!
Tentamos contato para esclarecer o ocorrido, porém não conseguimos falar com você. Pedimos desculpas pelo transtorno. Caso queira falar conosco novamente, estamos à disposição pelo site: http://www.microcamp.com.br/entre-em-contato.php ou pelo email: atendimento2@microcamp.com.br

Por fim solicitamos que você avalie aqui no site Reclame Aqui, a sua satisfação em relação a este atendimento.
Para a Microcamp, a sua opinião é muito importante para aprimoramos nossos serviços.

Mayara - Central de Relacionamento com o Cliente
Grupo MC / Microcamp

Está com problemas com McTech?