Reclamação não respondida

Não respondida

Reclamar dessa empresa

Curitiba - PR

03/05/2023 às 09:22

ID: 163930165

Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa

Ver todas Reclamações

Comprei um cubo de roda do sandero *******, me venderam erroneamente o da sandero *******, percebi o erro ao montar no carro, ao desmontar, como o cubo é prensado, quebrou o rolamento de roda. Como estava fazendo o serviço no sabado a tarde, tive que comprar outro cubo do modelo correto e também outro rolamento mesmo nao dispondo de dinheiro pra isso, ao retornar na autopecas, falaram-me que a responsabilidade é minha e nao deles, (mesmo eu tendo passado o modelo do carro), falaram que o maximo que poderiam fazer é me dar um crédito na loja somente do valor do cubo, mas como falta uma parte da embalagem, nem isso conseguem. Me senti humilhado na loja e se para a loja o valor das pecas não faz diferença, pra mim fez muita, a unica coisa que quero é o ressarcimento do valor que tive que gastar para poder montar meu carro. Em anexo, mando a nota da compra na outra autopecas com o valor do cubo que foi vendido errado e do rolamento que quebrou em consequencia

Compartilhe