Agregar carro para trabalhar na empresa

Não respondida
Serra Preta - BA
04/11/2024 às 13:43
ID: 201191245
Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano
Ver todas ReclamaçõesFiz o cadastro para agregar o meu carro na empresa mim informam que tinha que estalar um aparelho para segurança da carga logo depois que paguei mim colocaram para fala com Sr Wilson paz
Onde ele falou que tinha que fazer um cadastro na Anvisa que ficaria um valor R$ 1.*******. falei que não tinha o valor queria o estorno do valor que paguei do aparelho do jps que mim cobraram e queria cancelar o contrato que havia feito.
Tô esperando alguma solução.