Atraso na entrega de calçados para reforma

Reclamação respondida

Respondida

Reclamar dessa empresa

Fazenda Rio Grande - PR

05/12/2024 às 00:44

ID: 203728967

Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano

Ver todas Reclamações

Venho, por meio desta, expressar minha insatisfação com os serviços prestados em relação à reforma de três pares de tênis. O prazo inicial informado foi de 15 dias, contudo, já se passaram 2 meses sem que os calçados fossem devidamente entregues.

Entramos em contato previamente, e fomos informados de que os tênis estavam prontos. Solicitamos, então, a entrega, que foi prometida, mas não cumprida. Foi informado que o motoboy já estava em rota, porém, os calçados não foram entregues até o momento.

Gostaríamos de enfatizar que os tênis eram necessários para uma viagem, e o atraso causou grandes transtornos. Esperamos uma resolução imediata e uma posição clara quanto à entrega. Caso contrário, não hesitaremos em tomar medidas legais cabíveis para resguardar nossos direitos como consumidores.

Aguardamos retorno urgente!

Compartilhe

Resposta da empresa

16/12/2024 às 15:35

Olá Kenia! Localizamos em nosso sistema que o seus pares já foram devolvidos com os serviço finalizados, lamentos pelo ocorrido e esperamos que tenha gostado do resultado final do seu par. Passamos por alguns problemas internos que afetaram a nossa logística de forma geral! Estamos trabalhando para melhorar em todos os quesitos da nossa empresa! Se precisar de mais alguma ajuda estamos a disposição!

Att. EQUIPE MD SNKR CO.