Não envio do produto e falta de suporte

Não respondida
São Paulo - SP
12/07/2025 às 23:56
ID: 221945045
Fiz uma compra. Demoraram meses para mandar a nota fiscal e o ratreio. Entrei no link que enviaram da transportadora e indicam que não há nada. Já abri reclamação no SAC e não há resposta.
Péssima experiência do cliente, sem contar que já foi debitado do meu cartão há meses e até o momento não recebi a mercadoria.