Paguei e a Entrega nao foi realizada

Reclamação resolvida

Resolvido

Reclamar dessa empresa

Barueri - SP

21/05/2018 às 15:36

ID: 35535827

Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa

Ver todas Reclamações

No dia 07 de abril de ******* (sábado) comprei um sofá na loja, até então situada no Shopping Casa e Móvel na Teodoro Sampaio. Fui atendido pela vendedora Paula e efetuei o pagamento do sofá no ato pelo cartao de crédito. O prazo que era de 30 dias úteis venceu e até o momento NENHUM funcionário da loja entrou em contato oara me dar satisfação. Eu tinha o contati da vendedora que me informou nao trabalhar mais na loja, a mesma me passou 2 números para contato com o Hamud, que ela informiu ser o responsável pela loja. Em un destes números uma mulher chamada Vânia me atendeu e disse que até hoje me passaria um posicionamento sobre o que ocorreu. Hoje tentei contato novamente e os 2 telefones caem diretamente na caixa postal. Nao recebi meu sofá, tampouco meu dinheiro de volta e muito menos uma explicação sobre o ocorrido.

Compartilhe

Consideração final do consumidor

08/07/2020 às 01:41

[Editado pelo Reclame Aqui]

O problema foi resolvido?

Reclamação resolvida

Resolvido

Voltaria a fazer negócio

Não

Nota do atendimento

0