Paguei e a Entrega nao foi realizada

Resolvido
Barueri - SP
21/05/2018 às 15:36
ID: 35535827
Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa
Ver todas ReclamaçõesNo dia 07 de abril de ******* (sábado) comprei um sofá na loja, até então situada no Shopping Casa e Móvel na Teodoro Sampaio. Fui atendido pela vendedora Paula e efetuei o pagamento do sofá no ato pelo cartao de crédito. O prazo que era de 30 dias úteis venceu e até o momento NENHUM funcionário da loja entrou em contato oara me dar satisfação. Eu tinha o contati da vendedora que me informou nao trabalhar mais na loja, a mesma me passou 2 números para contato com o Hamud, que ela informiu ser o responsável pela loja. Em un destes números uma mulher chamada Vânia me atendeu e disse que até hoje me passaria um posicionamento sobre o que ocorreu. Hoje tentei contato novamente e os 2 telefones caem diretamente na caixa postal. Nao recebi meu sofá, tampouco meu dinheiro de volta e muito menos uma explicação sobre o ocorrido.
Compartilhe
Consideração final do consumidor
08/07/2020 às 01:41
[Editado pelo Reclame Aqui]
O problema foi resolvido?

Resolvido
Voltaria a fazer negócio
Não
Nota do atendimento
0