não consigo sacar o dinheiro que ganhei no corte de frutinhas

Não respondida
Sidrolândia - MS
11/11/2024 às 12:53
ID: 201745123
Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano
Ver todas Reclamaçõesboa tarde ..ganhei ******* e pouco no app de corta frutas mas para sacar tive q fazer um depósito ..no primeiro depositei 25 ..n consegui sacar ..aparece uma msg dizendo q tem que depositar 50 para ativar a plataforma pra fazer o saque ..pois é depositei os 50 e mesmo assim não consigo sacar sempre aparece a mesma msg q tem q depositar os 50 ..eu quero dinheiro q ganhei o vou entrar na justiça ..por fralde e propaganda enganosa que vcs fazem