Atraso na entrega, cancelamento..

Não respondida
Ourinhos - SP
10/10/2025 às 08:51
ID: 228996557
Olá, vim escrever a minha indignação com essa empresa, uma falta de respeito com o consumidor. Comprei um tênis pelo site dessa empresa no dia 18 de abril, a entrega passou muito do prazo certo, e cancelei meu pedido e pedi meu reembolso. Conforme foi passando os meses, a dona pedia para mim esperar para voltar o crédito do meu cartão pelo banco (no banco consta que eles n cancelaram) parcelei essa compra não sei ou certo se foi 3x ou 4x mas ela pediu para esperar, e assim foi indo, área de financeiro totalmente desorganizado e despreocupado com o consumidor, eles nunca me mandaram uma mensagem, sempre a dona pedindo para aguardar até julho (segundo o financeiro dela tinha dito que irá voltar meu crédito) até esse tempo já paguei o valor da compra e NADA do meu reembolso. Hoje dia 10 DE OUTUBRO ainda não recebi meu reembolso e estou super chateada com isso, não é uma compra barata, fui compreensiva desde sempre e já não aguento mais esperar eles me enrolarem, nunca na minha vida demorou tanto um reembolso. Mês passado fui pedir de novo para devolver meu dinheiro, a dona disse que acabou perdendo a conta do Instagram e que estava mal e que eu precisava aguardar novamente ela se organizar daí eu penso: até quando? Até quando vou precisar pedir meu dinheiro? Sendo que eu tenho DIREITO do meu reembolso, essa compra foi no dia 18 de ABRIL e estamos já em 10 de OUTUBRO. Espero de verdade que façam alguma coisa para resolver, porque senão eu entro na justiça.