MDS Corretora de Seguros: Demora no Atendimento Pós-Vendas e Falta de Suporte em Sinistro

Reclamação respondida

Respondida

Reclamar dessa empresa

São Paulo - SP

30/03/2026 às 05:21

ID: 244662727

À MDS Corretora de Seguros,

Sou cliente há cerca de duas décadas, por meio do convênio com a APAMAGIS, e registro minha insatisfação com o atendimento de pós-vendas ao segurado.

Há mais de 15 dias tento contato para tratar de um sinistro. Já falei com diversos atendentes, porém ninguém assume a responsabilidade pelo meu caso. Informam que haverá retorno por outros responsáveis, que nunca ocorre.

O atendimento ao segurado/correntista é péssimo e sigo sem suporte após duas semanas de tentativas.

Solicito, com urgência, um retorno efetivo e a devida tratativa do meu caso.

Atenciosamente,
*****

CPF: *****

*****

*****

Compartilhe

Resposta da empresa

02/04/2026 às 12:06

Estimada Professora Judith, boa tarde!
Espero que você esteja bem.
Quero agradecer imensamente por toda paciência ao longo desse processo e, sobretudo, pela confiança em seguir dialogando comigo nesses últimos dias. Desde o início, fiz questão de acompanhar de perto sua situação justamente pela grande estima que tenho não só pela sua longa história como segurada através da APAMAGIS, mas também pela sua contribuição extraordinária à educação brasileira.
Poder apoiar alguém com sua trajetória e seu compromisso com a Educação é realmente um privilégio. Pessoas como você nos lembram diariamente do valor que a educação tem para transformar realidades.
Fico muito feliz que tenha encontrado uma alternativa mais vantajosa para o reparo do seu veículo e que o desfecho tenha sido positivo. Como combinado, sigo à disposição para qualquer necessidade futura, pode contar comigo sempre que precisar.
Ficaremos muito honrado se puder registrar sua avaliação. Sua devolutiva é extremamente importante para que a MDS continue aprimorando nossos canais de atendimento e para que outras pessoas também recebam um suporte cada vez mais humano e responsável.
Agradeço mais uma vez por tudo.
Sempre que precisar, estarei por aqui.
Com apreço,
Ouvidoria MDS