NÃO ENTREGA A COMPRA E NÃO ATENDE ATENDE O TELEFONE

Reclamação respondida

Respondida

Reclamar dessa empresa

Belo Horizonte - MG

07/09/2023 às 18:52

ID: 171628253

Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano

Ver todas Reclamações

No dia 28.08.23 comprei 4 sacos de extrato de soja de 500mg cada ( valor de R$*******,07). Como não chegou no prazo, entrei no site para ver a situação do meu pedido e, para surpresa minha, não constava nenhuma compra. Liguei para o telefone no site da Me gusta veg, mas ninguém atende. Passei mensagem no email da empresa e não obtive nenhuma resposta. Somente no WhatsApp recebi uma mensagem que minha compra estava a caminho. Mas até hoje, não recebi nada. Será que é outro [Editado pelo Reclame Aqui] ?

Compartilhe

Resposta da empresa

11/09/2023 às 17:24

Sr. Sidney. Não, não é [Editado pelo Reclame Aqui]. Estamos no mercado há mais de 7 anos enviando produtos saudáveis e sem alergênicos para todo o Brasil, não aplicamos [Editado pelo Reclame Aqui]. É sua primeira compra em nossa loja, entendo o receio. Atrasos acontecem, nosso serviço de entregas é terceirizado, seu pedido teve um atraso no envio mais está a caminho, pedimos desculpas.

Sim, o e-mail foi recebido, mas antes que pudéssemos responder o Sr. fez uma tentativa de ligação. O número que o Sr. tentou ligar em nosso SAC recebe apenas mensagens e não ligações, tanto que ao identificar a tentativa de ligação, retornamos por mensagem dando informações do pedido. Como se tratava do mesmo assunto do e-mail, optamos por informar pelo whatsapp.

Continuamos à disposição nos mesmos canais de atendimento: e-mail e whatsapp

Atenciosamente

Me Gusta Veg