Péssimo atendimento E constrangedor

Reclamação respondida

Respondida

Reclamar dessa empresa

Macaé - RJ

01/04/2025 às 07:28

ID: 213611437

Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano

Ver todas Reclamações

Prezados, venho aqui dizer o quanto estou insatisfeita e constrangida com essa loja. *****
Pelo simples fato de ter "separado"a minha peça, e de repente quando fui buscar, a vendedora disse que não estava mais disponível. Sendo que fui buscar no outro dia.
E constrangedor, pq me disseram que não tinha mais a peça que eu queria, mas na verdade, eu vi a peça no balcão.
O que deu a entender, foi que a loja não quis me vender a peça. Achou que eu não tinha dinheiro p cobrar uma blusa de ***** ?
Fiquei extremamente contarnagida pelo simples fato de acharem que sou pobre e não poderia comprar.
Estou entrando com um processo contra a loja pelo constrangimento que passei.

Compartilhe

Resposta da empresa

03/04/2025 às 09:44

Olá Marcele,

Gostaríamos de expressar nossas sinceras desculpas pelo constrangimento que você enfrentou em relação à sua reserva de peça. Na loja trabalhamos com prazos de reservas e ultrapassando esse tempo o produto é retirado da reserva. Entendemos que o prazo foi ultrapassado e que isso casou uma situação desconfortável para você, o que nunca foi nossa intenção.

Agradecemos por ter nos contatado para esclarecer o ocorrido. Valorizamos muito o seu feedback e estamos sempre buscando melhorar nossos serviços. Lamentamos que, mesmo após nosso contato, você tenha se sentido insatisfeita a ponto de registrar uma reclamação. Sua experiência é muito importante para nós, e queremos garantir que situações como essa não se repitam.

Estamos à disposição para resolver qualquer questão pendente e para oferecer a você a melhor experiência possível. Se houver algo que possamos fazer para remediar essa situação, por favor, não hesite em nos informar.

Agradecemos pela sua compreensão e esperamos ter a oportunidade de reconquistar sua confiança.