A conta não cancela

É uma política da empresa que precisa mudar sobre o cancelamento do plano. É um absurdo ter que ficar pagando o ano todo por um plano que você não vai usar, não é só pra essa plataforma online, serve pra todas. Aceitam o cancelamento só se passarmos na chamada regular, mas é claro que o estudante não vai contar com a sorte, ele vai procurar e se caso ele passe em outra chamada não tem como vc cancelar. O valor gasto por mês ajudaria bastante, em almoço na cantina universitária e transporte. Isso é o meu caso, pois estou pagando por algo que não vou usar e que daria pra mim almoçar e jantar 4 dias, que é a minha semana, pois não tenho aula na sexta. A plataforma é ótima, gostei bastante, só que tem que melhorar na questão do cancelamento, a forma de fazer o plano, porque nessa fase desperdiçar 21 reais por mês pra nada a acaba saindo muito caro.

21/04/2022 às 15:54

Oi Letícia, tudo bem? Lara aqui!

Letícia. primeiro gostaria de te parabenizar pela sua aprovação em uma universidade! Com certeza esse é o resultado de toda a sua dedicação, e é muito gratificante saber que o Me Salva pôde contribuir para que você conseguisse alcançar seus objetivos!
Além disso, ficamos muito contentes em saber que você gostou bastante da plataforma e dos nossos serviços, lamentamos, no entanto, que você não tenha se sentido satisfeita com as nossas políticas de cancelamento.

Nosso objetivo, além de auxiliar os estudantes em suas trajetórias rumo à aprovação, é poder oferecer suporte também em suas histórias após essa conquista! Por isso, oferecemos distintas alternativas que possam comtemplar os diferentes perfis de estudantes que fazem parte da comunidade do Me Salva.

De acordo com nossos termos de uso, nós podemos seguir com o cancelamento se ele for solicitado em até 7 dias após a compra. É importante ressaltar que, além dos nossos termos estarem consoantes com artigo 49 do código de defesa do consumidor, lei 8.078 de 11 de Setembro de 1990, eles também são disponibilizados no momento da compra e esta só pode ser efetuada se o consumidor estiver de acordo com os nossos termos.
A compra de um pacote parcelado no Me Salva é igual a qualquer outro processo de compra, onde as faturas seguirão sendo processadas mesmo que o consumidor opte por não utilizar o produto naquele período.

Entretanto, mesmo quando o cancelamento não é possível, buscamos outras opções que possam auxiliar os estudantes, sendo possível realizar o trancamento dos dias de acesso para utilizá-los novamente no futuro, ou realizando a troca de um plano ENEM para um plano de reforço universitário, por exemplo.

De toda forma, Letícia, gostaria de comunicar que estou entrando em contato com você através do nosso chat para que assim possamos conferir juntas alguma alternativa que faça sentido e auxilie você da melhor maneira possível, certo?

Ficarei aguardando um retorno seu por lá! Mas caso você tenha alguma dúvida, ou necessite de algo, também sigo à disposição por aqui.
Pode contar comigo!

Um abraço e bom dia!

Está com problemas com Me salva! Cursinho Online e Aulas de Reforço?