Acesso a conteúdo diferente do contratado

Me salva! Cursinho Online e Aulas de Reforço
Itaberaba - BA
07/08/2021 às 09:31

Assinei o pacote "Completo Medicina" do me salva e não estou tendo acesso ao "Intensivo Medicina 2021" como consta na página de assinatura. Outra situação que tem acontecido é o surgimento de propagandas enquanto estudo, como se eu não fosse assinante de nenhum pacote do cursinho. Ao entrar em contato com o chat do cursinho a informação que foi passada foi a de que eu estaria tendo acesso a todo o conteúdo contratado através do plano personalizado, mas em nenhum momento isso é constado na página de assinatura. Gostaria que essa situação fosse resolvida pois estou me sentindo [Editado pelo Reclame Aqui], tendo acesso incompleto ao que foi contratado.

09/08/2021 às 14:04

Oi, Gabriel. Tudo bem? Eduarda aqui :D

As informações passadas estão corretas. O plano de estudos deve ser acessado pelo painel do aluno. Lá você encontrará seu plano para personalizar, com todos os conteúdos presentes no intensivo medicina.

O plano de estudos no painel não possui um nome, por exemplo extensivo medicina, pois assim os estudantes podem ter mais de um pacote com acessos diferentes no mesmo plano.

Sendo assim, você possui acesso completo ao seu plano.

Qualquer dúvida estarei à disposição. Certo?

Abraços!

30/08/2021 às 18:58

Razoável

Está com problemas com Me salva! Cursinho Online e Aulas de Reforço?