aula faltando NOVAMENTE

Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano

Bom, vamos a toda história DE NOVO, há uns dias reclamei aqui sobre aulas que estavam faltando e duplicadas, falaram que iam arrumar... bem o "arrumar" da plataforma foi colocar no lugar da aula duplicada uma outra aula que não era aquele conteúdo, entrei em contato e disseram que eu não iria encontrar erros mais para frente, porém encontrei uma aula duplicada e uma faltante NO MESMO MÓDULO, isso só demonstra o quão vocês dão atenção a plataforma, o quanto vocês revisam o conteúdo (não revisa nada pelo jeito), de verdade eu sempre falava para meus amigos o quão era bom, porém agora só tenho o que reclamar, DESCASO total. E agora qual desculpa vocês vão dar? porque NOVAMENTE ela NÃO SERÁ ARRUMADA até o dia que eu preciso, EU NEM ACABEI O MÓDULO E JÁ ENCONTREI ESSE TANTO DE ERRO, imagine nas outras matérias o quanto de erro não deve ter. No mínimo vocês deveriam ter revisado o módulo quando eu disse que haviam umas 3 aulas duplicadas e umas 2 faltando. Vocês NÃO CUMPREM COM O QUE FORNECEM e não adianta arrumar daqui 3 meses. Uma bela porcaria! MESMO ERRO, e pelo jeito sempre vão continuar assim, UMA PENA EU NÃO PODER CANCELAR! Vou ir atrás de um advogado e ver o que pode ser feito a respeito, pois estou me sentindo LEZADA com tudo isso, pois foi dito que eu NÃO ENCONTRARIA ERROS.

26/04/2021 às 11:02

Oi, Adriana. Tudo bem? Eduarda aqui.

Sinto muito pelo erro nas aulas. Não era a intenção arrumar com uma aula duplicada, mas acabou sendo outro erro, pois a aula que deveria estar no módulo não foi mais encontrada e precisará ser regravada. Esse processo é demorado.

Além disso, no seu atendimento pelo chat, foi dito que era difícil ter outras com o mesmo o problema, ou seja, aulas que precisam ser regravadas. Sendo assim, não foi dito que você não encontraria mais erros, mas sim, que seria difícil encontrar outras aulas que precisariam ser regravadas, mas não impossível.

Também, não fazemos cancelamentos fora dos 7 dias, conforme consta em nossos termos de uso. Por isso, oferecemos a você uma outra opção, pois sabemos que é um erro nosso e que não poderá ser resolvido rapidamente. No entanto, você não nos retornou.

Já contatei nossa equipe de ensino solicitando a correção, porém, as aulas com erros devem ser reportadas no botão Reporte um erro que se encontra abaixo dos vídeos e exercícios.

Qualquer dúvida estarei à disposição.

Abraços.

Está com problemas com Me salva! Cursinho Online e Aulas de Reforço?