Aulas que antes estavam disponíveis e agora não estão

Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano

Eu sempre assistia as aulas resumo que vinham no final de cada capítulo de história e geografia, mas pra minha surpresa, quando tento assistir agora, eles sumiram! Tentei pesquisar no site e achei os resumos, mas eles aparecem como se não tivessem disponíveis pra mim no meu pacote! Como assim? Se até poucos dias atrás eu conseguia assistir com o mesmo pacote. Estou muito decepcionada, pois sempre gostei do Me Salva!, assinei por 3 anos, e tentei falar com o SAC, já faz 1 dia útil (o tempo de resposta) e eles não me falaram nada. Meu pacote atual expira daqui 1 mês mais ou menos e não assinarei outro devido a essa situação, gostaria de aproveitar os últimos dias. Mando imagens que comprovam que eu já assisti as aulas/ tinha acesso e agora vcs bloquearam elas pra mim

17/02/2021 às 13:36

Oi, Camila. Tudo bem? Eduarda aqui :D

Sinto muito pelo ocorrido! Alguns conteúdo em nossa biblioteca estão sendo atualizados, por isso, acabam não aparecendo mais. No entanto, fiz um teste em seu perfil e consegui ter acesso aos módulos citados, o que pode ter sido um erro de cache.

Vi que você entrou em contato pelo nosso chat no dia 15/02 às 09:20, nossa atendente lhe respondeu no mesmo dia, às 13:52. Portanto, não se passou um dia de atendimento. Nossa atendente não obteve seu retorno e, por isso, acabou não prosseguindo com o atendimento, pois aguarda sua resposta.

Irei entrar em contato novamente com você pelo chat, certo? Pois esse é nosso principal meio de comunicação com nossos estudantes. Irei lhe auxiliar no seu acesso aos conteúdos.

Aguardo seu retorno!

Qualquer dúvida estarei à disposição.

20/02/2021 às 00:32

Entendi o motivo dos conteúdos não estarem mais disponíveis. Achei que era algum erro, mas me enganei. Foram super atenciosos e prestativos

Está com problemas com Me salva! Cursinho Online e Aulas de Reforço?