Baixa qualidade

Olá, Boa Tarde! Primeiramente, eu gostaria de dizer que os professores são bons e , de certo modo , as aulas ao vivo são de qualidade e interativas. Porém, o plano de estudo personalizado não é tão personalizado assim. Há um acúmulo de aulas ao passar do tempo. Vale a pena ressaltar a baixíssima qualidade de vídeo e som nas aulas gravadas. O curso das aulas gravadas aparenta ser bem antigo, uma vez que dispõem de temas não atuais e aulas muito ralas. Os simuladinhos não apresentam uma ordem associada ao conteúdo. As questões do ENEM simplesmente são jogadas dentro dos simuladinhos apenas para fazer volume. Os módulos, em sua maioria, não deliberam de questões do ENEM. Quando acontece de ter alguma questão do ENEM dentro de algum módulo, elas são de anos bem ultrapassados, como por exemplo, uma questão de biologia do ano de 1999. No momento em que um aluno erra alguma questão e vai ver como resolvê-la, ele acha apenas o comentário do professor. Não há um vídeo explicativo de como chegar à resposta. Eu me arrependo de ter assinado o curso.
Humberto Matheus Mendes
30/11/2021 às 16:52

01/12/2021 às 15:27

Oi, Humberto, tudo bom? Georgia aqui.

Que bom que você curtiu as aulas ao vivo, ficamos felizes!

Quanto as aulas gravadas, elas são aulas mais curtas justamente para que somente o conteúdo principal seja observado nelas de forma bem sucinta e ao ponto, diferente das aulas ao vivo, onde existe a interação com os estudantes e são mais longas. O conteúdo delas é atualizado conforme à necessidade - algumas matérias raramente sofrem mudanças de ano a ano, como é no caso de matérias como matemática, filosofia, etc. Nesse caso, os vídeos referentes à esses conteúdos são atualizados caso seja verificada a necessidade de atualização. De qualquer forma, vou passar o seu comentário para o time responsável, certo? Estamos sempre prontos para ouvir as sugestões de vocês, e vi que você até já passou essa questão de áudios baixos para uma de nossas atendentes. Fica tranquilo que todas as sugestões que vocês mandam para o nosso atendimento são sempre levadas em consideração. :)

Já os Simuladinhos são pequenas provas de treino para você fazer ao longo de duas semanas. Eles são compilações de questões do ENEM para você treinar o seu tempo de prova, e não obedecem uma ordem cronológica de exercícios, para que você posso exercitar à qualquer momento.

E sobre questões do ENEM dentro dos módulos, você vai encontrar questões de diversos vestibulares regionais, questões autorais e de provas do ENEM já passadas, e, mesmo provas antigas, dependendo do conteúdo das mesmas, são válidas para os seus estudos. Não tenho certeza qual questão de Biologia você se refere, mas, se quiser, fico à disposição para verificar junto ao time de ensino se você quiser enviar o link da mesma lá no nosso chat.

As resoluções em vídeos serão adicionadas logo mais na plataforma, Humberto. Você já tem acesso à elas nos exercícios essenciais, e, em breve, elas já começarão a ser adicionadas no restante da plataforma também! :)

Fico, como sempre, à disposição caso você tenha algum outro comentário ou sugestão!

Abraços!

01/12/2021 às 15:44

Relevante, mas , tudo o que é prometido e será disponibilizado em breve leva tempo

Está com problemas com Me salva! Cursinho Online e Aulas de Reforço?