Cancelamento do curso
no dia 14/03 eu fiz a compre no serviço de estudo Me salva , ode escolhi um dos planos , um que era mais barato , decorrente isso falei com a acessor , que me deu um desconto de 21 reais de 12x , aceitei pela oferta , efetuei o pagamento pelo numento que demorou alguns dias para aceitar no app , ao olhar a a parcela , ela não estava de acordo com o desconto havia recebido
Resposta da empresa
01/04/2022 às 11:09Oi Janete, bom dia! Lara por aqui!
Janete, infelizmente não consegui localizar a assinatura do seu plano conosco através dos seus dados cadastrados aqui na plataforma do Reclame Aqui. Ter acesso a essas informações é muito importante para que possamos averiguar e buscar a melhor maneira para resolver essa questão o mais breve possível.
Dessa forma, também te enviei uma mensagem para o e-mail cadastrado aqui na plataforma, para que eu possa verificar tudo certinho e te auxiliar ainda mais nessa questão.
Sendo assim, fico no aguardo da sua resposta via e-mail!
Fico à disposição para o que você precisar, tanto por aqui, quanto pelos outros canais de atendimento do Me Salva!
Um abraço,
Lara
Réplica do consumidor
07/04/2022 às 07:04Bom dia, Lara .
Abri essa reclamação para minha filha que está em contato com você via e-mail, e não cancelar a matricula, pois ela não quer mais fazer o curso e como ela explicado anteriormente.