Reclamação respondidaRespondida

Cancelamento

Status da reclamação:
Reclamação respondidaRespondida

Fiz o cancelamento do curso MS! Foco Med no dia 11/01/2022. Até hoje, 13/01/2022, não foi cancelado na fatura do meu cartão e muito menos debitado o valor de volta. Ninguém me responde do contato técnico.

Compartilhe

Resposta da empresa

17/01/2022 às 14:41

Oi, Yasmim, tudo bom? Georgia aqui.

Eu infelizmente não consegui encontrar o seu cadastro na plataforma pelo email e CPF que você informou aqui no Reclame Aqui, mas vi pelos prints que você enviou que você foi atendida lá no nosso chat, certo?

Como a atendente lhe informou, Yasmin, pode levar até duas faturas (60 dias) para o reembolso de fato voltar ao limite do seu cartão e a forma de devolução é definida pelo banco, sempre. Ou as parcelas pagas são reembolsadas e as cobranças futuras são canceladas, ou o banco reembolsa o valor total da compra e segue cobrando as parcelas.

Como você fez o pedido de cancelamento dia 11/01, é possível que o seu reembolso só aconteça numa próxima fatura. De qualquer forma, nós não temos controle sobre os processos bancários, como lhe foi informado, mas você pode pedir mais informações diretamente com o serviço de atendimento do seu banco, certo? O telefone de atendimento geralmente está impresso atrás do cartão de crédito. :)

Fico à disposição para qualquer dúvida aqui e lá no chat da plataforma também.
Um abraço e boa semana por aí.

Está com problemas com Me salva! Cursinho Online e Aulas de Reforço?

Reclamar