Reclamação não resolvidaNão resolvido

Cancelamento

Status da reclamação:
Reclamação não resolvidaNão resolvido

Contratei o serviço do Me Salva e em menos de um mês quando tentei cancelar o serviço, pois não precisaria utilizar mais, não consegui. Eles se recusam de toda forma a fazer o cancelamento e colocam datas para dizer que só poderiam ter feito até certo dia. Odiei, não comprem sem a total certeza de precisar do serviço por todo o ano.

Compartilhe

Resposta da empresa

20/07/2021 às 18:17

Oi, Fernanda! Aqui é a Clara :)

Poxa, sinto muito que você não gostou da experiência conosco.

O que aconteceu é que você realizou a sua compra em 27 de abril e solicitou o cancelamento em 07 de junho. Conforme o nosso Termo de Uso (que está de acordo com o artigo 49 do Código de Defesa do Consumidor), o cancelamento é feito em até 7 dias após a compra com reembolso do valor pago. Após esse prazo, o cancelamento não é feito.

A última mensagem que enviamos para você na plataforma foi em 09 de junho, mas não tivemos resposta. Como não podemos fazer o reembolso, a nossa atendente Mari sugeriu a opção de você seguir estudando conosco em outro segmento de estudo, e essa oferta continua de pé! :D Atualmente, temos o curso de Engenharia e Ciências da saúde à sua disposição. Algum deles seria do seu interesse? Se não forem, quais os conteúdos de ensino você precisa nesse momento?


Abraços e até mais.

Consideração final do consumidor

30/07/2021 às 15:31

Extremamente complicado algo que poderia ser facilmente solucionado. Não preciso das opções oferecidas, precisaria do ressarcimento do valor, pois não chegar a usar um mês da plataforma. Péssimo.

O problema foi resolvido?
Reclamação não resolvidaNão resolvido
Voltaria a fazer negócio?
Não
Nota do atendimento
0

Está com problemas com Me salva! Cursinho Online e Aulas de Reforço?

Reclamar