Reclamação respondidaRespondida

Cancelamento

Status da reclamação:
Reclamação respondidaRespondida

Bom dia,já faz uns 2 dias que estou tentando fazer o cancelamento da minha assinatura e ninguém resolve o problema,já falei com vários atendentes eles pedem o cpf e e-mail e somem.

Compartilhe

Resposta da empresa

05/07/2022 às 09:49

Oi, Camilly. Bom dia! Lara do Me Salva aqui..

Vi que você abriu mais de uma conversa em nossa plataforma sobre o mesmo assunto, certo? Para que não haja interferência em nossa comunicação, assim como, para um atendimento mais ágil e preciso, é sempre muito importante que você abra apenas uma conversa conosco quando o assunto for o mesmo, ok?

Já estou em contato com você por lá para resolver a sua solicitação de cancelamento. Caso você tenha qualquer dúvida ou necessidade, pode contar comigo!

Um abraço e sigo à disposição!

Está com problemas com Me salva! Cursinho Online e Aulas de Reforço?

Reclamar