Reclamação resolvidaResolvido

Cancelei a compra e até agora nao fui reembolsado

Status da reclamação:
Reclamação resolvidaResolvido

Eu solicitei o cancelamento de uma compra e devolvi o produto (livros) no dia 16 de fevereiro. Após inúmeros contatos, por whats e por email, até agora não recebi o desembolso.

Compartilhe

Resposta da empresa

21/03/2022 às 17:40

Oi Eduardo, tudo bem? Aqui é a Lara do Me Salva!

Conforme lhe foi explicado pela atendente que realizou o cancelamento para você através do nosso chat, a partir do momento que fazemos o cancelamento e e solicitamos o estorno da compra, esse último fica a cargo da sua própria operadora de cartão de crédito.

Nessas situações, geralmente podem acontecer dois cenários:

O banco reembolsa todo o valor que você já pagou e cancela a cobrança das parcelas seguintes;
ou o banco reembolsa o valor total da compra (ou seja, a soma de todas as parcelas, inclusive as que você ainda não pagou) e continua a cobrança de todas as parcelas até o fim.

Quem operacionaliza a devolução do dinheiro é o seu banco e não temos como interferir nesse processo. Porém, você pode entrar em contato com o serviço de atendimento do seu banco para ter mais informações.

Mas fica tranquilo que a solicitação do estorno já foi realizada e em breve você deverá receber uma resposta do seu banco.

Certo, Eduardo? Se eu puder ajudar em algo mais, sigo à disposição!

Consideração final do consumidor

30/03/2022 às 15:04

TUDO FOI RESOLVIDO, O ÚNICO SENÃO FOI A DEMORA EM REALIZAR O ESTORNO, O QUE NÃO TEM REFLEXO NO ATENDIMENTO

O problema foi resolvido?
Reclamação resolvidaResolvido
Voltaria a fazer negócio?
Sim
Nota do atendimento
10

Está com problemas com Me salva! Cursinho Online e Aulas de Reforço?

Reclamar