Cobrança indevida
Ja cancelei o curso em dezembro de 2021 e estão cobrando ja faz 3 meses
Resposta da empresa
08/04/2022 às 15:18Oi Márcio, tudo bem? Lara do Me Salva aqui!
Vi que você entrou em contato conosco via chat sobre esse assunto, certo? Gostaria de informar que já te respondi por lá e sigo no aguardo do seu retorno para que possamos prosseguir com o seu atendimento.
De toda forma, gostaria de destacar por aqui também que as assinaturas realizadas via Play Store são assinaturas mensais que são renovadas automaticamente até que seja solicitado o cancelamento pelo próprio usuário dentro da loja da Google, ou que o usuário entre em contato com a nossa equipe via chat e peça a realização do cancelamento.
Como você entrou em contato conosco hoje, já encaminhei o cancelamento da assinatura imediatamente. Dessa forma, a partir do próximo mês você já não deverá receber mais nenhuma cobrança.
Através do chat da plataforma estou te enviando o comprovante de cancelamento, tá bem?
Caso você possua qualquer dúvida, pode contar comigo para te auxiliar!
Um abraço e bom dia!