Reclamação respondidaRespondida

Cobrança indevida

Status da reclamação:
Reclamação respondidaRespondida

Ja cancelei o curso em dezembro de 2021 e estão cobrando ja faz 3 meses

Compartilhe

Resposta da empresa

08/04/2022 às 15:18

Oi Márcio, tudo bem? Lara do Me Salva aqui!

Vi que você entrou em contato conosco via chat sobre esse assunto, certo? Gostaria de informar que já te respondi por lá e sigo no aguardo do seu retorno para que possamos prosseguir com o seu atendimento.

De toda forma, gostaria de destacar por aqui também que as assinaturas realizadas via Play Store são assinaturas mensais que são renovadas automaticamente até que seja solicitado o cancelamento pelo próprio usuário dentro da loja da Google, ou que o usuário entre em contato com a nossa equipe via chat e peça a realização do cancelamento.
Como você entrou em contato conosco hoje, já encaminhei o cancelamento da assinatura imediatamente. Dessa forma, a partir do próximo mês você já não deverá receber mais nenhuma cobrança.

Através do chat da plataforma estou te enviando o comprovante de cancelamento, tá bem?

Caso você possua qualquer dúvida, pode contar comigo para te auxiliar!

Um abraço e bom dia!

Está com problemas com Me salva! Cursinho Online e Aulas de Reforço?

Reclamar