Cobraram do meu cartão, mas não me dão acesso ao site

Me salva! Cursinho Online e Aulas de Reforço
Iguaba Grande - RJ
01/08/2021 às 15:07

Olá , no dia 31/07/2021 tentei fazer a inscrição e o pagamento no site de um plano básico, optei por pagar em 2 cartões diferentes. Após eu colocar todos os dados apareceu que os cartões não tinham passado por algum motivo e recomendou que eu fizesse de novo . Porém nesse instante chegou uma notificação do banco do meu cartão no meu celular dizendo que foi cobrado o valor referente ao meu cartão no pagamento do curso . Porém o outro cartão que eu tinha feito o cadastro não aprovou o pagamento , então não foi pago o valor total do curso . Gostaria de um reembolso do valor para que eu possa fazer a compra do curso novamente.

02/08/2021 às 18:38

Oi, Gustavo, boa noite! Tudo bem com você?

Aqui é a Clara, vou te ajudar a solucionar esse problema,

O que aconteceu foi o seguinte: uma das transações foi autorizada enquanto a outra foi recusada.
    No sistema para compras no crédito, primeiro é checado se o limite está disponível e há uma pré-liberação dele, autorizando a compra. Nessa etapa, a compra ainda não foi efetivamente realizada, ela só acontece quando o valor é capturado!

No seu caso, a compra em um dos cartões foi autorizada mas o valor não foi capturado, pois o segundo cartão teve problema. Ou seja: esse valor apareceu na sua fatura pois ele foi temporariamente reservado na autorização, mas ele não será cobrado de você pois não houve compra. O estorno do limite é realizado no prazo da operadora do cartão de crédito.

Em todo caso, vou abrir um chamado com a nossa operadora de pagamentos para confirmar que a autorização foi cancelada e te enviarei esse comprovante no e-mail que você informou, está bem?

Posso ajudar com mais alguma coisa? Abraços, Clara do Me Salva!

30/08/2021 às 10:54

Super atencioso e prestativos

Está com problemas com Me salva! Cursinho Online e Aulas de Reforço?