Comprei o curso de Engenharia, mas não tenho acesso ao curso!

Comprei o curso de Engenharia, já foi debitado no meu cartão há dias, ja passei meu cpf, e-mail e até agora não tenho acesso ao curso e ninguém resolve meu problema! Ficam passando de atendente para atendente e nada!

30/03/2022 às 17:18

Oi, Carolina, tudo bem? Aqui é a Lara.

Primeiramente gostaria de dizer que lamento pelo transtorno gerado, nós do Me Salva estamos sempre em busca de proporcionar boas experiências para os nossos estudantes.

Vi que você já possui uma conversa sobre esse assunto com a nossa equipe de relacionamento em nossa plataforma. Como lhe foi explicado, estamos trabalhando para verificar o que ocorreu e tentar solucionar o mais breve possível, porém para isso precisamos que sejam enviadas algumas informações conforme lhe solicitamos via chat.

Entendo que uma situação como essas pode complicar os seus estudos, então, para que você não seja prejudicada, liberamos um novo acesso até que a situação seja normalizada.

Ficamos no seu aguardo sobre as informações solicitadas lá no chat, e saiba que você pode contar conosco para o que precisar!

Um abraço!

Lara

06/04/2022 às 16:43

Resolvido.

Está com problemas com Me salva! Cursinho Online e Aulas de Reforço?