Comprei o curso, mas não abre nenhum conteúdo.

Comprei o curso pra minha irmã, o aplicativo não abre as matérias, o site está limitado, diferente do que diz no pacote, já reclamei várias vezes e não adianta.
Inclusive a atendente pediu pra eu usar só o site, como assim?? E o aplicativo serve pra que ???

06/01/2022 às 12:15

Oi, Daniely, tudo bom? Georgia aqui.

Sinto muito que vocês não estão conseguindo acessar! De qualquer forma, eu vi que você abriu uma conversa lá no chat, e eu já estou em contato com você e sua irmã por lá, então sigo aguardando sua resposta para que eu possa lhe ajudar da melhor maneira possível, certo?

Fico à disposição para qualquer dúvida.

Abraços!

06/01/2022 às 12:18

Olha, são vários chamados, e vocês não resolvem.
Pede uma coisa depois pede outra.
Fica insinuando o tempo todo, que eu não sei mexer.
Pede pra instalar e desinstala.
Fica difícil.

06/01/2022 às 12:47

Oi, Daniely!

O nosso protocolo de atendimento pede que sejam feitos vários testes para que possamos entender o que pode estar causando a sua dificuldade de acesso, até mesmo para o caso de precisarmos abrir uma chamada junto ao time de tecnologia para resolvê-la. Eu vi aqui que a Izabely abriu uma conversa com uma das nossas atendentes ontem, mas não houveram outras conversas anteriores à essa. Peço desculpas caso você tenha achado as duas conversas repetitivas - como você não tem um cadastro na plataforma, eu não tinha acesso à conversas anteriores, e segui os protocolos padrão, certo?

De nenhuma maneira insinuamos que você não sabe resolver o problema ou mexer no seu dispositivo, sinto muito se essa foi sua percepção, Daniely! Em todos os atendimentos onde nossos estudantes premium tem alguma dificuldade de acessar a plataforma, tentamos fazer tudo o possível para verificar o que pode estar acontecendo, e isso inclui capturas da tela ou comandos como atualizar a página e trocar de navegador. Fique à vontade para nos especificar o que você já tentou e se deu ou não deu certo, não tem problema! :) Quanto mais informações tivermos, mais fácil será de acharmos uma resolução.

Sigo o atendimento com você lá no chat também, e fico à disposição para dúvidas por aqui, se precisar.

Está com problemas com Me salva! Cursinho Online e Aulas de Reforço?