DEIXARAM MINHA CONTA INATIVA APÓS TER PAGO O CURSO

Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano

Simplesmente pelo fato de os dados que tenho na plataforma não serem exatamente os mesmos daqueles da compra restringiram meu acesso, isso é uma vergonha, não está escrito que é obrigatório a pessoa que paga é a que só ela vai usar, depois que pagar qualquer um faz e coloca oque quiser na conta, mas aí eles cancelam o meu acesso. E todo dinheiro que paguei do curso como fica?? Não comprem!!

13/05/2020 às 16:16

Oi, Danimar! Aqui é a Taís, tudo bem?

Prezando pela sua comodidade e segurança, tentamos contato pelo telefone da compra em 25/03 e não conseguimos contato. Devido a várias informações discrepantes fornecidas no momento da compra, como nome de cliente diferente do da plataforma; uso de cartão de crédito de terceiros e informações de compra e de resgate de livros diferentes, solicitamos o envio de comprovante de autorização da compra por parte da portadora do cartão e combinamos com você o encaminhamento para a gente até 25/04 (um mês de prazo), ressaltando que era um procedimento necessário para prosseguirmos com o contrato de serviço e a entrega do seu material didático.
Infelizmente, como não houve mais manifestação de sua parte e nem envio do comprovante solicitado, por medida de segurança cancelamos a compra e estornamos o valor.
Sentimos muito pelo inconveniente e ressaltamos que você pode realizar a compra novamente se assim o desejar, pois procedimentos assim são raros - apenas realizamos cancelamentos de compras desta maneira por medida de segurança quando há algum indício de transação suspeita. Certo?
Caso tenha alguma dúvida ou possamos auxiliar mais em algo, eu e nossa equipe seguimos à disposição no chat do Me Salva!, que é nosso principal canal de atendimento, conforme o horário de atendimento a seguir: https://ajuda.mesalva.com/pt-BR/articles/3241462-qual-e-o-horario-de-atendimento-do-me-salva-no-chat
Abraços e desejo que você possa seguir firme nos estudos rumo à aprovação!

13/05/2020 às 16:27

Eu sei, mas oque tem haver quem pagou? Será que todos que compraram tem o mesmo nome nos dados da conta? Mdss. Depois que pagou pode colocar como quiser os dados, o envio do material até é entendido, mas o acesso restrito isso vocês não tem direito, descompriram o contrato, (sendo que paguei em 18/02/2020) e o valor que foi pago fica como? Eu paguei e vou sair [Editado pelo Reclame Aqui], uma vergonha!!

13/05/2020 às 16:40

Danimar, reitero que sentimos pelo transtorno, mas precisamos prezar pela sua segurança e dos demais usuários do Me Salva!, de modo que o procedimento que mencionei anteriormente foi necessário.

Lembro que o cancelamento só foi realizado devido a não ter havido a comprovação de autorização da compra por parte da portadora do cartão e que tudo foi acordado com você com o prazo de um mês para o envio de documentos simples.

Dada a falta de sua manifestação, a sinalização de transação suspeita por parte do nosso sistema de pagamentos e não comprovação de autorização de compra, tomamos as devidas de segurança.

Mas, fique tranquilo. Como informei, é só realizar a compra cuidando para colocar os dados corretamente que, na raridade de surgir algum procedimento de verificação de compra (como o que aconteceu anteriormente), é só você enviar o comprovante de autorização do portador do cartão (caso não seja você) que não há problema algum em mantermos a compra, certo?

O que não podemos fazer é manter uma compra em que não é clara a autorização do portador, pois o portador pode cancelar a compra e isso prejudica quem está estudando (no caso, você) e a empresa (Me Salva!), pois temos de prezar pela segurança dos dados fornecidos aqui pra gente durante as compras, certo?

Espero ter ajudado você e sigo à disposição no nosso chat.

13/05/2020 às 16:58

Atendimento horrível, não cumprem com o contrato não comprem!! Algumas plataformas ajudam com descontos e acessos durante a pandemia, e o me salva faz oque? Ele deixa restrito o acesso dos assinantes, não comprem é [Editado pelo Reclame Aqui] essa empresa!! E o cursinho é ruim bem como o valor

Consideração final da empresa

13/05/2020 às 17:04

Danimar, sentimos muito pelo transtorno, o qual reitero que poderia ter sido evitado com um simples envio de comprovante de autorização de compra, como acordado com você - nossa ação de cancelamento foi uma medida de segurança transparente e cumprimos com nossos termos de uso (https://www.mesalva.com/termos-de-uso), incluindo o item 11.1c que descreve sobre a rescisão de contrato no caso de não sermos capazes de verificar ou autenticar qualquer informação que você nos forneça.

Desejamos que você siga firme na sua trajetória de estudos rumo à aprovação.

Abraços!

Está com problemas com Me salva! Cursinho Online e Aulas de Reforço?