Dificuldade para acessar o conteúdo do curso

Comprei o curso COMBO
MED BOX 2022 e depois da confirmação do pagamento a minha conta continuou da mesma forma. Estou com dificuldades para acessar o conteúdo do curso, o que sinceramente, deveria ser mais intuitivo, rápido e fácil. No site existem varios caminhos que facilitam o acesso até a pagina de venda dos cursos, mas não vejo a mesma facilidade para acessar o curso. Estou me sentindo prejudicado porque estou perdendo meu tempo.

07/03/2022 às 15:51

Oi Júlio César, como vai? Lara por aqui!

Sinto muito que você esteja se sentindo dessa forma em relação a nossa plataforma. Começar algo novo pode ser realmente um desafio e, por isso, nosso time de Sucesso do Aluno aqui do Me Salva está sempre à disposição para auxiliar os nossos estudantes a explorar todas as ferramentas e potencialidades da nossa plataforma da melhor maneira possível.

Infelizmente eu não localizei nenhuma atendimento seu em nosso chat, por isso te mandei uma mensagem através do seu e-mail cadastrado aqui no site do Reclame Aqui para que possamos conversar um pouco mais e para que eu possa te mostrar todos os recursos que oferecemos.

Aguardo seu retorno por lá! Qualquer dúvida pode contar comigo tanto por aqui, quanto por outro canal de atendimento.

Um abraço!

Está com problemas com Me salva! Cursinho Online e Aulas de Reforço?