Dúvida

Venho aqui me redimir após minha irmã entrar em contato e explicarem para ela melhor conseguimos entender.Porém ainda acho que poderia aprofundar um pouco mais. :)

Minha dúvida é a seguinte qual a diferença entre o intensivo e o extensivo? Minha Irmã comprou o Black e Enem e nele está escrito acesso ao intensivo 2021. O que significa o intensivo e a diferença para o extensivo.

14/12/2021 às 11:11

Oi, Maria, Georgia aqui de novo.

Que bom que vocês conseguiram tirar algumas dúvidas, então! :)

Mas respondendo sua dúvida atual: o extensivo e o intensivo tem uma pequena diferença no tempo de estudo, por exemplo. Os conteúdos são os mesmos, tanto no Extensivo ENEM quanto no Intensivo ENEM você terá uma boa base de estudos para a prova, mas como eles são apresentados muda um pouquinho. Geralmente, quem faz o extensivo tem mais tempo para estudar, geralmente um ano ou mais - e, nesse caso, pode ver o conteúdo mais devagar e de forma mais esmiuçada. Já o intensivo é para quem começa a estudar mais próximo da prova, e precisa ou quer realmente focar somente nos assuntos mais importantes e que mais elevam a nota TRI.

No plano Black ENEM, a sua irmã tem acesso aos dois cursos, é um ótimo plano! Espero que ela aproveite muito! Se ela quiser, pode chamar a gente lá no chat da plataforma e podemos dar todas as dicas de como começar a estudar e se preparar do zero.

Fico à disposição se vocês precisarem de algum outra ajuda.
Abraços!

Está com problemas com Me salva! Cursinho Online e Aulas de Reforço?