Reclamação respondidaRespondida

Eu cancelei esse curso há meses e ainda estão me cobrando

Status da reclamação:
Reclamação respondidaRespondida

Nossa!!! Mesmo falando com o suporte, eles me explicaram q seria com a emissora do cartão de crédito mas não é verdade, já cancelei com diversos sites e eles estornavam o valor em até 15 dias, mas nesse caso, ainda estão cobrando o valor no cartão do meu avô. É inadmissível, já liguei pra emissora do cartão e me deram uma resposta rasa e sem nexo. Dizendo que o valor do estorno abateu a fatura e que vai ser cobrado igual, o que não faz sentido. Preciso que cancelem isso logo de uma vez por todas eu não estou fazendo o curso!!!

OBS: o email dessa conta é diferente do login do mesalva.com qualquer coisa é só ligar.

Compartilhe

Resposta da empresa

16/09/2021 às 16:20

Oi, Luis. Tudo bem? Eduarda aqui.

Conforme informamos em nosso chat, nós fazemos o pedido de reembolso e cancelamento, no entanto, a forma como o reembolso será feito depende da emissora do seu cartão de crédito e não da plataforma.

Como você mesmo informou, a emissora lhe explicou que o valor do estorno abateu a fatura e que elas continuarão sendo cobradas. Geralmente as parcelas pagas são reembolsadas e as cobranças futuras são canceladas, porém, há casos em que o banco reembolsa o valor total da compra e segue cobrando as parcelas (o que, no fim, dá R$ 0,00 de custo para você).

Gostaria de ressaltar que não temos como interferir no processo de reembolso do seu banco e o atendimento feito por eles não tem relação com a nossa plataforma.

Qualquer dúvida estarei à disposição.

Abraços!

Está com problemas com Me salva! Cursinho Online e Aulas de Reforço?

Reclamar