FALTA DE COMPROMISSO COM O CONSUMIDOR

Fiz uma compra no valor de R$ 1.513,78 A vista no cursinho Pre- enem do Me Salva. Fiz o pagamento na loterica, mandei o comprovante duas vezes para os atendentes da plataforma e mesmo depois de eu comprovar o pagamento, entrar com advogado, eles não liberaram a plataforma por completo pra mim. Liberaram um acesso provisorio ate o dia de hoje 12/03/2022. Estou prejudicada pois eles não liberaram a plataforma completa, não tenho acesso a todos os recursos que o cursinho prometeu ter ao realizar a compra. Quem é estudante sabe como é essencial ter um cursinho bom para seu desempenho maximo no Enem, por isso não indico e reclamo do Me Salva, pois alem da falta de compromisso com o consumidor eles tambem não cumprem oque promete na propaganda.

14/03/2022 às 14:37

Oi Maria Clara, como vai? Aqui é a Lara!

Maria Clara, primeiramente eu gostaria de pedir sinceras desculpas pela situação e pelo transtorno gerado. De maneira alguma nossa intenção era que você se sentisse prejudicada de alguma forma. Nós do Me Salva compreendemos o quanto esse momento de preparação para o ENEM e para o vestibular é importante e, por isso, estamos sempre em busca de melhoras para proporcionar uma experiência incrível para os nossos estudantes.

Conforme lhe foi explicado através do atendimento em nossa plataforma, os pagamentos via boleto bancário podem levar até 5 dias úteis para serem processados. Dessa forma, nós liberamos um acesso provisório justamente para que os nossos estudantes possam ir usufruindo das aulas e ferramentas da plataforma enquanto o pagamento não é oficialmente sinalizado.
Nesse sentido, mesmo com esse acesso temporário, você possuía acesso aos mesmos recursos do seu plano contratado, a única diferença era de fato o tempo de validade do plano.
Infelizmente realmente parece ter ocorrido alguma falha na comunicação dos nossos sistemas ao identificar o pagamento realizado, fazendo com que o acesso de 12 meses não fosse liberado automaticamente. Porém o nosso time de tecnologia já estava verificando a situação para tentar corrigi-la o quanto antes.

No entanto, informo que já realizamos o cancelamento e a solicitação de reembolso do seu plano conforme você nos solicitou. Lamento mais uma vez pelo desgaste gerado e me ponho à disposição para o que você precisar.

Qualquer dúvida pode contar comigo!

Um abraço e tudo de bom!

Está com problemas com Me salva! Cursinho Online e Aulas de Reforço?