Falta de material para o vestibular da UERJ

Sabemos que aqui no Brasil o principal vestibular é o Enem, então super entendo esse enfoque nele, entretanto eles vendem o curso como pré Enem e pré vestibular, antes de assinar o curso eu mandei mensagem para o setor comercial e perguntei sobre as aulas para o vestibular da UERJ e me garantiram que teriam aulas específicas para o vestibular, assim que eu assinei me deparei com 9 vídeo aulas sobre a uerj, todas antigas, nenhuma sobre o livro tema do próximo vestibular que já tem data para o dia 20/02.
Não tenho o que reclamar sobre as aulas disponível ou sobre a plataforma, mas me sinto [Editado pelo Reclame Aqui] já que me foi vendido como se houvesse material para estudar para a uerj também.

20/10/2021 às 15:12

Oi, Manoella. Tudo bem?

Entendo a frustração. No entanto, a atendente em vendas citou que teríamos algumas aulas de UERJ, mas não que o enfoque dado ao ENEM seria o mesmo para este vestibular específico.

De fato, temos poucas aulas específicas, isso porque o conteúdo de todos os vestibulares, incluindo ENEM, é o mesmo: conteúdos de ensino médio. Sendo assim, a plataforma é, além de pré ENEM, pré Vestibular.

Apenas leituras obrigatórias, redações e alguns poucos tópicos são exclusivos de vestibulares regionais, que são os módulos disponibilizados em nossa plataforma.

Qualquer dúvida estarei à disposição!

Abraços.

21/10/2021 às 08:14

Sim, porém eu estou dando falta exatamente desses conteúdos específicos como proposta de redação inspiradas no livro do próximo vestibular, resenhas completas e exercícios do livro de literatura... Eu sei que os conteúdos programáticos das demais matérias são os mesmo que o os do Enem e que a plataforma é rica nesses conteúdos. Entretanto continuo me sentido [Editado pelo Reclame Aqui] pela falta dos conteúdos específico do vestibular estadual.
Faltam 4 meses para o vestibular da UERJ e tem um total de 0 conteúdos voltados para o vestibular 2022. Vocês deveriam se atentar mais as especificidades de cada vestibular já que vocês se venderam para mim afirmando que também teria esse enfoque nas específicas de cada universidade

27/10/2021 às 14:35

Entendo, Manoella.

No caso dos Sonetos do Camões, livro que será usado para a prova de Português e Literaturas, você consegue encontrar aulas na plataforma, bem como aulas sobre o contexto histórico em que a obra se encontra, para que você tenha um maior entendimento da mesma. Já Uma janela em Copacabana, realmente, não temos uma aula específica sobre o livro por ser um livro bastante novo em vestibulares.

De qualquer forma, entrei em contato com você através e-mail que você cadastrou aqui no Reclame Aqui para lhe passar mais alguns conteúdos e outras informações, tá?

Fico aguardando sua resposta por lá, mas qualquer dúvida estou à disposição por aqui, também.

Abraços!

Está com problemas com Me salva! Cursinho Online e Aulas de Reforço?