Insatisfeito com a compra.

O Me Salva é basicamente um cursinho de resumo. Não ensina bem, aulas desestruturadas, muita inconsistência na plataforma. Antes de comprar disse que as redações eram ilimitadas, quando vi era apenas 47. Estou me sentindo muito [Editado pelo Reclame Aqui].

10/05/2022 às 15:50

Oi, Kellyson, como vai? Lara do Me Salva por aqui!

Antes de tudo, gostaria de dizer que lamento que de alguma forma você esteja se sentindo [Editado pelo Reclame Aqui]. O nosso objetivo aqui no Me Salva é proporcionar a melhor experiência possível para nossos estudantes, por isso agradecemos o seu feedback como forma de buscarmos melhorarmos ainda mais os nossos serviços!

Kellyson, pelo fato do Me Salva ser um cursinho plural, que busca abraçar diferentes perfis de estudantes, oferecemos variadas dinâmicas de aulas que possam comtemplar as distintas maneiras como esses estudantes se sentem mais cômodos e adaptados para realizar os seus estudos. Por isso, oferecemos além de aulas gravadas , também aulas ao vivo.

As aulas gravadas possuem são aulas mais curtas e direto ao ponto. Ou seja, elas contém os principais conteúdos que você precisar saber até o ENEM. Além disso, nós também oferecemos a ferramenta do plano de estudos personalizado, um sistema que organiza o seu cronograma de aulas conforme os dias e horários que você possui disponível para estudar.

Já as aulas ao vivo são aulas mais extensas e aprofundadas em seus conteúdos, onde você poderá interagir e tirar suas dúvidas com o professor através do chat da aula.

Não existe maneira correta de estudar, isso varia muito de estudante para estudante, por isso, a nossa recomendação é que você experimente diferentes formas e veja com qual você mais se adapta. Ainda, também é possível combinar essas formas de estudar e potencializar ainda mais a sua aprendizagem.

Sobre as redações, nós também oferecemos diferentes modalidades de correções e de pacotes, podendo ser de redações básicas, premiuns, limitadas ou ilimitadas.
Para as redações ilimitadas, você realmente não possui restrição de quantidade de envios. Entretanto eu verifiquei aqui que você optou por contratar um plano que oferece apenas redações limitadas. Porém não se preocupe, Kellyson! Se você tiver interesse, é possível realizar um upgrade no seu pacote de redações!

De toda forma, estou entrando em contato com você também através do nosso chat para esclarecer maiores dúvidas.

Fico então à disposição, Kellyson!

Um abraço e um bom dia!

Está com problemas com Me salva! Cursinho Online e Aulas de Reforço?