Marcação das aulas e exercícios

Faz por volta de 1 semana que relatei problema parecido no me salva(marcações). No entanto, agora o empecilho ficou ainda pior, pois além dos exercícios estarem sem marcações ,as aulas também estão sem. Desse modo, o estudo do aluno fica prejudicado, uma vez que não da para se basear do ponto de parada.

11/05/2022 às 14:55

Oi, Luís, tudo bem? Lara do Me Salva aqui!

Luís, primeiramente gostaria de pedir desculpas pelo transtorno gerado. Devido ao grande número de acessos em razão do Simuladão 2022, a nossa plataforma tem apresentado alguns instabilidades.
Sabemos como uma situação como essa pode prejudicar os nossos estudantes, por isso temos trabalhado em buscas de soluções para que tudo se normalize o mais breve possível.

Em razão dessas instabilidades o recurso de marcação de aulas e exercícios precisou ser desabilitado temporariamente para corrigir a situação.

Mas não se preocupe, o nosso time de tecnologia já está verificando a questão para depois liberá-lo outra vez. Além disso, mesmo que as aulas e as questões não estejam sendo marcadas no momento, o seu histórico de atividades não será perdido, sendo recuperado e sinalizado assim que o recurso for habilitado novamente.

Lamentamos por essa situação, Luís. Em breve tudo será resolvido.

Agradecemos a sua compreensão e ressalto que seguimos à disposição para auxiliar no que for necessário!

Um abraço!

12/05/2022 às 16:37

Achei objetivo e eficiente nessa situação .Porem, tem que se atentar para repetição desse problema.

Está com problemas com Me salva! Cursinho Online e Aulas de Reforço?