Material didático não entregue

Comprei um pacote de medicina para minha filha e era garantido a entrega de apostilas que chegariam em 15 dias úteis. Já se passaram dois meses e nada. Ela está feliz com a plataforma e o suporte do curso, mas nesse ponto deixou a desejar e não recomendaria para quem precisa do material por estar estudando sozinho.

Espero uma solução o quanto antes.

17/03/2022 às 17:21

Oi, Tatyane, como vai? Lara por aqui!

Ficamos muito contentes em saber que a sua filha está gostando da nossa plataforma e que está aproveitando todas as ferramentas e recursos!

Eu vi que aqui que vocês realizaram a compra no dia 08/02/2022, certo? Para as compras realizadas nessa data, o envio estava programado para a partir do dia 28/02/22, por isso está tudo dentro do prazo combinado.
Mas não se preocupe! Pode ficar tranquila pois verifiquei que o seu pedido já foi postado nos Correios e já está a caminho da sua casa.

Eu entrei em contato com você através do e-mail cadastrado aqui na plataforma do Reclame Aqui para te informar o código de rastreio para que você possa ir acompanhando o transporte do seu pedido, assim como também encaminhei mais informações que podem te auxiliar.

Caso você ainda possua alguma dúvida, por favor não deixe de chamar!

Um abração para você e sua filha e ótimos estudos para ela!

28/03/2022 às 14:53

Foram solícitos e resolveram meu caso com agilidade! Obrigada!

Está com problemas com Me salva! Cursinho Online e Aulas de Reforço?