Me Salva é pura Propaganda Enganosa

Comprei pacote do curso Me Salva para correção de redação, no pacote ta incluso 16 redações, porém o site notificou que nessa reta final do Enem só tenho direito a uma correção de redação ate o dia da prova, além disso uma correção dura 10 dias, coisa que eles não informam para o consumidor antes de comprar. Preço alto e serviço péssimo e demorado, uma afronta ao consumidor!

01/11/2021 às 13:03

Oi, Samera, tudo bom? Georgia aqui.

Entendo sua situação, Samera, no entanto vi que você enviou uma redação anteriormente e já tinha conversado com a equipe de Sucesso de Aluno sobre os prazos de correção, certo? Como você sabe, então, o prazo é de até 10 dias úteis, porém, na maior parte do tempo, essas correções são feitas antes disso, como no caso da redação que você enviou, que foi corrigida em 5 dias, dentro da média da plataforma. Lembrando também que o prazo de correção está disponível na página de envio de redação, e todos os estudantes possuem 7 dias de teste na plataforma, podendo cancelar o pacote dentro desse período caso não se adapte com algo, como por exemplo, o tempo de espera de correção.

Essas 16 correções inclusas no seu plano são créditos que aconselhamos os estudantes à usarem durante o seu período de acesso, assim evitando que eles sobrem ao final do plano - por isso a sugestão de quatro redações por mês. Como a data do ENEM está se aproximando, porém, sabemos que mais estudantes estarão enviando redações para correção. Deste modo, estamos assegurando que todos os estudantes da plataforma tenham pelo menos uma correção entregue antes do ENEM.

Isso não quer dizer que você não possa enviar mais correções ou que elas não poderão ser corrigidas, somente que estamos garantindo a correção de uma delas antes do ENEM. Certo?

Se ficou alguma outra dúvida, estou à disposição.

Abraços!

Está com problemas com Me salva! Cursinho Online e Aulas de Reforço?