Mudança no prazo do envio das apostilas

Essa é a minha segunda reclamação sobre o assunto, a primeira não foi resolvida.
Hoje em um dos grupos do cursinho pessoas tem comentado sobre o envio das apostilas. Até agora minhas apostilas não foram enviadas (o prazo venceu tem 2 dias) e pessoas que fizeram a compra no mesmo período já tiveram suas apostilas enviadas. A empresa afirma problemas com a gráfica e a falta de apostilas mas ou mesmo tempo faz o envio. Espero que a empresa envie as apostilas o mais rápido possível pois um problema de logística interno não deveria afetar o consumidor

31/03/2022 às 13:42

Oi Mariana, boa tarde! Lara aqui!

Como já havia lhe explicado anteriormente, realmente houve um problema em relação ao recebimento dos lotes de apostilas e, por essa razão, o prazo de entrega estimado acabou sendo alterado. Com o intuito de sermos transparentes e de diminuirmos o impacto que esse atraso poderia gerar para os nossos estudantes, nós comunicamos tal situação, assim como também enviamos para todos uma versão digital dessas apostilas.

Felizmente hoje pela manhã os lotes de livros chegaram em nossa sede!! Imediatamente nos preocupamos em realizar o envio dos materiais para todos os estudantes que estavam em situação de atraso, por isso fique tranquila que os seus livros também deverão ser enviados ainda hoje, certo?
Assim que o material for enviado você receberá em seu e-mail o código de rastreio para acompanhar o transporte.

Certo, Mariana? Posso ajudar em algo mais por enquanto? Saiba que sempre que precisar de algo, pode contar com a gente!

Um abraço!

Está com problemas com Me salva! Cursinho Online e Aulas de Reforço?