Reclamação resolvidaResolvido

Não consigo acessar a plataforma de estudo

Status da reclamação:
Reclamação resolvidaResolvido

Estou desde ontem sem conseguir acessar a plataforma de estudo, só dá a msg ocorreu um erro ao carregar a lista, e tentar novamente

Compartilhe

Resposta da empresa

02/03/2022 às 15:22

Oi Luciana, tudo bem? Lara por aqui

Verificamos que o aplicativo do Me Salva apresentou algumas instabilidades e possivelmente por essa razão você teve dificuldades de acesso em relação a nossa plataforma. Sentimos muito por isso, pois de maneira alguma desejamos que nossos alunos se sintam prejudicados de alguma forma.

Entretanto, gostaria de comunicar que problema já foi corrigido pelo nosso time de tecnologia e o aplicativo já está funcionando sem problemas!

Caso você tenha alguma dúvida ou dificuldade que necessite de nossa ajuda, saliento que estou à disposição para o que você precisar. Pode me chamar!

Deixo aqui meu abraço e meu desejo de bons estudos!

Consideração final do consumidor

04/03/2022 às 21:52

Resolveram rápido, foram muito prestativo

O problema foi resolvido?
Reclamação resolvidaResolvido
Voltaria a fazer negócio?
Sim
Nota do atendimento
10

Está com problemas com Me salva! Cursinho Online e Aulas de Reforço?

Reclamar