Não consigo acessar o site

O problema que estou tendo é um pouco atípico então estou confusa sobre oq pode ser, mas não estou conseguindo acessar o site e quando acesso demoro horas na plataforma para conseguir uma simples troca de aba os vídeo estão travando demais e pedem para eu reiniciar o dispositivo isso é estranho pois outros sites e jogos rodam bem no notebook mas o site parece estar congestionado, hi perdi duas aulas, assinei o pacote básico no dia 15/09 mas não consigo navegar na plataforma decentemente

20/04/2022 às 12:53

Oi, Yasmin! Aqui é a Lara, tudo bem com você?

Yasmin, sinto muito que você esteja enfrentando esses problemas de dificuldade de acesso. Estamos sempre trabalhando para oferecer uma experiência gratificante para os nossos estudantes, por isso pode ficar tranquila pois iremos juntas solucionar essa questão!

Infelizmente não consegui localizar nenhum atendimento seu conosco através do chat da plataforma. Então, para que eu possa verificar a situação junto a mais informações e conseguir te auxiliar melhor nesse sentido, enviei uma mensagem para o mesmo e-mail seu cadastrado aqui no site do Reclame Aqui, tudo bem?

Dessa forma, fico aguardando o seu retorno por lá para que possamos resolver essa situação o mais breve possível.

Um abraço e um bom dia!

20/04/2022 às 14:49

Me responderam muito rápido e tudo foi resolvido por e-mail , a plataforma já está funcionando normalmente

Está com problemas com Me salva! Cursinho Online e Aulas de Reforço?