Não consigo acesso ao plano que contratei [anual - engenharia]

Não identifiquei no site um local para entrar em contato e no whatsapp não me responderam, eu contratei o plano anual de reforço de engenharia já te um bom tempo, foi descontado no meu cartão de crédito em 06/09/2021 no valor total de 118,80 e até então não precisei utilizar, agora que gostaria de utilizar ao entrar em minha conta não aparece que eu tenho um plano contratado e não sei como resolver, peço que entrem em contato comigo para resolver meu problema, preferencialmente via whatsapp ou e-mail.

14/02/2022 às 13:17

Oi, Cláudia, como você está? Aqui é a Lara.

O atendimento da equipe de suporte do Me Salva! ocorre de segunda à sexta dentro do horário comercial, por essa razão você não conseguiu falar com um de nossos atendentes no momento da sua procura.

Verifiquei que está tudo certo com o seu pagamento e com o seu acesso em nossa plataforma. Acredito que possa haver tido um problema em relação a uma troca dos dados de acesso cadastrados.

Para garantir a segurança do seus dados pessoais, enviei uma mensagem para você através do seu e-mail cadastrado aqui no Reclame Aqui com orientações de como solucionar o problema.

Para que possamos resolver a situação, aguardo o seu retorno sobre as orientações enviadas.

Se você ainda possuir qualquer dúvida, fico à disposição para ajudar! Pode me chamar por aqui ou pelos nossos demais canais de contato.

Grande abraço!

Está com problemas com Me salva! Cursinho Online e Aulas de Reforço?