Não consigo cancelar

Minha filha comprou o Me Salva, pois pensava que não tinha passado na universidade federal. Só que uns 20 dias depois recebeu a noticia que tinha passado e tentou cancelar a compra (feita em 15/02/2022) e foi informada que não seria possível, ela tentou por vários canais e foi em vão. A compra foi feita no meu cartão em 12 x, já estou pagando a terceira e não consigo cancelar.
Caso não seja tomada uma atitude terei que acionar o procon.

20/04/2022 às 13:29

Oi, Juliana, tudo bem? Lara do Me Salva aqui!

Primeiramente gostaria de felicitá-las por essa aprovação, tenho certeza que esse é o resultado de muita dedicação! Pode ter certeza que nós do Me Salva! ficamos muito contentes por sua filha ter alcançado seus objetivos!

Infelizmente não localizei a sua conversa conosco através do chat em nossa plataforma. Por isso, estou lhe encaminhando um e-mail para o endereço cadastrado no Reclame Aqui, para que eu possa confirmar algumas informações com você, tudo bem?

De toda forma, é importante ressaltar que de acordo com nossos termos de uso e com a nossa política de cancelamento, só é possível realizar o cancelamento se ele for solicitado em até 7 dias após a compra. Nossos termos estão consoantes com artigo 49 do código de defesa do consumidor, lei 8.078 de 11 de Setembro de 1990, e o consumidor precisa estar de acordo com eles para de fato efetivar a compra em nossa plataforma.

No entanto, caso realmente não seja possível efetuar o cancelamento, nós ainda oferecemos outras opções que podem se adequar a sua situação. Não é necessário se preocupar, Juliana, pois estamos sempre em busca de alternativas que possam auxiliar a trajetória dos nossos estudantes!

Fico então no aguardo de um retorno seu através do e-mail para que possamos verificar essa questão.

Sigo à disposição para o que precisar!
Um abraço!

Está com problemas com Me salva! Cursinho Online e Aulas de Reforço?