Não Consigo Cancelar

Após trancar meu curso na UFRJ, decidi fazer novamente um cursinho pré-vestibular, que pesadelo. Acreditei em tudo o que eles falaram, e fiquei feliz com a possibilidade de ter materiais físicos. Porém desde que eu comecei o curso, eu tenho visto a falta de estrutura que eles tem.
Os matérias vem com erros de formatação, e em alguns pontos indicam que o material passou por um "Ctrl V" e "Ctrl C". O conteúdo é super raso, até mesmo para o material de medicina, que para quem realmente deseja fazer, por favor não perca seu dinheiro. Há conteúdos incompletos como o caso da Revolução Mexicana, que nem aparece no material. Fiz uma prova da PUCPR e por estar seguindo o conteúdo que eles fornecem, passou por despercebido a ausência desse conteúdo no material, o que afetou o resultado da prova, e a possibilidade de uma bolsa, física moderna então, nem sonhem. Se eu fosse recomendar esse curso para alguém recomendaria para alguém do segundo fundamental, e tão somente. Quanto a questão do atendimento, acredito que lhes falta muito para nos atenderem adequadamente, e por favor vestibulando, o Youtube está cheio de materiais bem mais ricos e detalhados e que não levarão o seu dinheiro, apenas dê uma pesquisada.
Eu falhei muito em insistir com meus pais por esse cursinho, meus pais não tem uma estabilidade socioeconômica , e esse cursinho tem me privado de muitas coisas, bem como meus pais. Eu insisto que devido a erros da formatação, a falta de conteúdo me fazem insatisfeita e quero o cancelamento, entretanto, eles dizem que o tempo de cancelamento, que por sinal é super curto, já passou e não há mais essa possibilidade, me sinto infeliz mos últimos dias devido a situação insatisfatória que tenho vivido graças a esse cursinho.

22/06/2022 às 12:22

Oi, Larissa. Tudo bem? Lara do Me Salva aqui!

Larissa, antes de tudo, gostaria de manifestar que lamentamos muito que de alguma forma você tenha se sentido frustrada com os serviços prestados pelo Me Salva. O nosso principal objetivo é criar caminhos para facilitar e melhorar as experiências dos nossos estudantes rumo à tão sonhada aprovação.

Como lhe foi informado antes, infelizmente não é possível realizar o cancelamento após transcorridos os 7 dias da compra. Essa informação está presente em nossos termos de uso, que estão consoantes com artigo 49 do código de defesa do consumidor, lei 8.078 de 11 de Setembro de 1990.
Além disso, para a compra ser de fato efetuada em nossa plataforma, o consumidor precisa estar ciente e de acordo com essas condições.
Da mesma forma, também não é possível realizar a devolução do material impresso, visto que também já foi passado o prazo de 7 dias após o recebimento dos livros.

Larissa, pelo fato do Me Salva ser um curso preparatório plural e que busca abraçar diferentes perfis de estudantes, oferecemos variados materiais e dinâmicas de aulas que possam contemplar as distintas necessidades e maneiras como esses estudantes se sentem mais adaptados para realizar os seus estudos. Por isso, entramos em contato com você, via chat, para saber um pouco mais da forma que você vem estudando conosco, a fim de poder te auxiliar e orientar da melhor forma possível para obter um aprendizado cada vez mais frutífero.

Sobre os materiais, pedimos desculpas pelos erros de digitação em nosso material didático, que são diferentes de erros ortográficos. Gostaria de informar que esses problemas foram repassados imediatamente para nosso time de ensino que realizará uma revisão do material para que isso não seja reproduzido na próxima tiragem com a gráfica. Compreendemos a importância desse problema e nossa equipe já o está corrigindo, porém também entendemos que eles não impactam especificamente na qualidade do conteúdo entregue.

Reforço que entendemos o seu sentimento de chateação, e realmente sentimos muito por isso, Larissa. Saiba que estaremos sempre à disposição para te auxiliar no que for necessário e estiver ao nosso alcance e de acordo com nossas políticas.

Você pode contar conosco em nossos canais de atendimento para tirar dúvidas e o que mais precisar!

Está com problemas com Me salva! Cursinho Online e Aulas de Reforço?