Reclamação resolvidaResolvido

Não consigo excluir minha conta

Status da reclamação:
Reclamação resolvidaResolvido

Gostaria de excluir minha conta e encerrar de maneira completa meu vínculo com o Me Salva, entretanto não há a opção no site. Gostaria que o suporte me auxiliasse nesse processo.

Compartilhe

Resposta da empresa

13/04/2022 às 13:33

Oi, Luiz Eduardo, tudo bem? Lara do Me Salva aqui!

A exclusão de conta é um processo que deve ser solicitado para os nossos atendentes através do chat da plataforma do Me Salva. Por isso realmente você não conseguiu localizar essa opção do site. (:

Mas fica tranquilo, pois eu já encaminhei a sua solicitação e a exclusão da sua conta já foi confirmada pela nossa equipe.

Além disso, teria algo mais em que possa te ajudar no momento?
Sigo à disposição para o que precisar.

Um grande abraço e bom dia!

Consideração final do consumidor

13/04/2022 às 17:47

Atendimento direto e acertivo

O problema foi resolvido?
Reclamação resolvidaResolvido
Voltaria a fazer negócio?
Não
Nota do atendimento
9

Está com problemas com Me salva! Cursinho Online e Aulas de Reforço?

Reclamar