Reclamação respondidaRespondida

NÃO consigo fazer o cancelamento

Status da reclamação:
Reclamação respondidaRespondida

Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano

Ver todas Reclamações

Tentei realizar o #Cancelamento da minha assinatura mensal no dia 28/08 e não consegui, pois não tem o Local para cancelamento mensal na página. Enfim por conta disso veio cobrando 39,90 no dia 02/09 e dia 30/09. Gostaria que vcs dessem um jeito , pq não consigo contato com vcs e essas cobranças não podem continuar , pois não estou utilizando o serviços de vocês.

Compartilhe

Resposta da empresa

01/10/2020 às 09:47

Oi, Caroline. Tudo bem? Aqui é a Eduarda :D

Os cancelamentos das renovações de assinaturas podem ser feitas diretamente pelo seu perfil da Plataforma, clicando em cancelar. É importante que esse processo seja feitos antes da data de renovação, para evitar cobranças posteriores.

Entrarei em contato com você pelo chat da nossa plataforma, tudo bem? Pois este é nosso principal meio de comunicação com nossos estudantes.

Assim poderemos resolver certinho!

Qualquer dúvida estarei à disposição.

Abraços.

Está com problemas com Me salva! Cursinho Online e Aulas de Reforço?

Reclamar