não tenho informação sobre produto

Sou assinante do Me Salva! desde de abril e queria fazer algumas observações:
1-As aulas de química e História necessitam de ser regravadas existem aulas com alguns professores que são ótimos e no próximo módulo já é outro.Poderiam ser regravadas como foi em Física e deixou tudo mais fácil e claro ( se permitem as melhores explicações foram com a prof Flávia e Vicente).
2- As aulas de Português e Filosofia são boas,mas a didática está horrível.Tive que em todas aulas ir ao YouTube para entender porque não ficava claro o que o professor explicou.
3- Todo cursinho que fui verificar ao assinar possuem uma avaliação ou algo que você possa ver sua evolução,menos o Me Salva! quase não assinei devido a isso.

Espero muito que esses "erros" sejam resolvidos porque realmente está complicado estudar assim. As aulas ao vivos fazem total sentindo serem mais focadas no que cai,agora a gravada necessita ser bem explicada mesmo que passe de 10min de vídeo pois é melhor ver vídeo longos e entender do que não entender nada em vídeos curtos. (a melhor matéria foi geografia com prof xuxu todas aulas muito bem explicadas e sempre com mais de 10 min).
E a avaliação é muito importante para saber como estamos,não quero mudar de cursinho mas se esses problemas não forem resolvidos infelizmente terei que mudar.

10/12/2021 às 12:58

Oi, tudo bom, Maria? Me chamo Georgia!

Sinto muito que você tenha tido essa percepção, Maria, mas ficamos felizes que você curtiu as aulas do Prof. Xuxu, e algumas aulas gravadas. Como você já deve ter percebido, nós temos, às vezes, mais de um professor para a mesma matéria, e essa mudança entre módulos é justamente para vocês conhecerem eles e também receber esses conteúdos de formas diferentes, com didáticas diferentes. Que pena que algumas aulas não funcionaram para você! Uma dica é balancear essas aulas gravadas cujos professores você não curtiu tanto (e está tudo bem!) com as aulas ao vivo dos mesmos assuntos - principalmente pois você parece gostar da dinâmica delas. A Prof. Flávia, por exemplo, tem aulas incríveis ao vivo que ficaram gravadas também, e você pode assistir quando quiser! :)

Quanto ao painel de evolução, ele foi retirado do ar pelo nosso time de tecnologia para que sejam feitos alguns ajustes e melhorias ao mesmo. No momento, ainda não posso lhe dar uma previsão de quando ele voltará para a plataforma. Entendo, porém, o quão importante poder ver a sua evolução é para você, então vou levar suas considerações para o time responsável, certo?

Fico à disposição para qualquer dúvida que você queira tirar, Maria, tanto por aqui quanto lá na plataforma, através do nosso chat.

Um abraço e bom final de semana por aí.

Está com problemas com Me salva! Cursinho Online e Aulas de Reforço?