Reclamação respondidaRespondida

Negativa de cancelamento do curso e reembolso

Status da reclamação:
Reclamação respondidaRespondida

Contratei o cursinho para período de 12 meses, paguei à vista no boleto, e agora quero cancelar o cursinho.
Porem, a empresa se recusa a realizar o cancelamento e a devolver o que foi pago, com os devidos descontos

Compartilhe

Resposta da empresa

14/03/2022 às 14:51

Oi Denise, tudo bem? Lara por aqui!

Infelizmente não consegui localizar nenhum atendimento seu em nossa plataforma através dos seus dados cadastrados no site do Reclame Aqui, Por isso, comunico que para que eu possa compreender melhor a situação e tentar te auxiliar, enviei uma mensagem para o endereço de e-mail registrado aqui.

Aguardo o seu retorno por lá para que eu posso seguir com o seu atendimento e me ponho inteiramente à disposição para o que você precisar!

Um grande abraço!

Está com problemas com Me salva! Cursinho Online e Aulas de Reforço?

Reclamar