O formulário não funciona

Bom eu renovei na Black Friday pq falaram que devolveriam o dinheiro se o aluno passa-se bom ,eu passei e venho a dias tentando enviar o formulário do acordo de aprovação só que ele não funciona.
Ele não funciona pq já tentei em 3 aparelhos diferentes já tentei no noot,no tablet e celular eu mandei mensagem lá na plataforma e a menina nem me respondeu mas
Poxa já sou aluna de vcs tem uns dois anos confiei no trabalho e passei agora só quero que foi prometido que e o reembolso de quando a pessoa passa na federal.

01/04/2022 às 10:52

Oi Stefhanie, tudo bem? Lara do Me Salva por aqui!

Lamento que você esteja passando por essa situação, mas estou aqui para te ajudar em relação a essa questão e para te auxiliar no preenchimento do formulário, tá bem?

Verificamos que o formulário de acordo de aprovação está normalizado e funcionando para outros estudantes, por isso acreditamos que possa estar ocorrendo algum problema específico.
Mas não se preocupe, vi que você já possui um atendimento conosco através do chat da nossa plataforma e estou te contatando também por lá para que possamos realizar alguns testes para solucionar o problema.

Aguardo o seu em retorno em nosso chat, mas caso precise também estou à disposição por aqui!

Um abração!
Lara

07/04/2022 às 06:42

A atendente Lara foi super cordial fez de tudo para resolver meu caso e outra atendente entrou em contato e falou que tenho direito a reembolso integral.
Bom só queria agradecer o me salva por que se não fosse por eles não passaria e olha que eu passei no ProUni tbm .
Sempre responderam muito rápido as correções de redação são excelentes tudo e foi minha primeira plataforma de estudos por isso vou guardar com muito carinho a toda equipe e os profs tbm .

Está com problemas com Me salva! Cursinho Online e Aulas de Reforço?