PAGUEI, ENVIEI O COMPROVANTE E BLOQUEARAM MEU ACESSO. FALTA DE RESPEITO COM O ALUNO.

Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano

Bem, comprei o curso mais completo do site ME SALVA, na esperança de ter um estudo totalmente voltado para o enem. Comprei e enviei o comprovante de pagamento, prontamente meu acesso foi liberado, mas hoje dia 26/10/20 fui tentar entrar no site e não conseguir acessar nada, absolutamente nada que foi comprado; pensei que o curso iria até passar a prova do enem, mas me enganei na escolha, me sinto [Editado pelo Reclame Aqui], paguei caro por um curso que já não consigo ter acesso, infelizmente.
Entrei em contato pelo whatssap do me salva, o mesmo que enviei o comprovante de pagamento, e me disseram que eu devia entrar pelo aplicativo pra tentar falar com alguém pra tentar resolver meu problema e encerraram o contato.
#NãoCompremMeSalva, enganação!!!!

não cumprem o que prometem e bloqueiam seu acesso antes mesmo que completar um mês.
Vou judicializar essa questão.

26/10/2020 às 16:16

Oi, João. Tudo bem? Eduarda aqui.

Sinto muito pelo ocorrido! Nós não retiramos seu acesso, o que acontece é que damos um acesso de 5 dias até que seu pagamento seja confirmado, após isso é esperado que o pagamento se confirme e você fique com acesso total ao seu pacote.

Pelo que conferi, o pagamento do seu boleto ainda não foi confirmado e não consta em nossos registros. Para resolver isso, basta que você nos envie seu comprovante de pagamento no chat da nossa plataforma.

O atendimento da equipe de relacionamento ocorre pelo chat e esse é nosso principal meio de comunicação com nossos estudantes.

Irei entrar em contato com você solicitando o comprovante, além disso, já liberei mais 5 dias de acesso para que você possa estudar normalmente enquanto aguardo seu contato.

Qualquer dúvida estarei à disposição.

Abraços.

Está com problemas com Me salva! Cursinho Online e Aulas de Reforço?