PAGUEI, ENVIEI O COMPROVANTE E BLOQUEARAM MEU ACESSO. FALTA DE RESPEITO COM O ALUNO.
Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano
Ver todas ReclamaçõesBem, comprei o curso mais completo do site ME SALVA, na esperança de ter um estudo totalmente voltado para o enem. Comprei e enviei o comprovante de pagamento, prontamente meu acesso foi liberado, mas hoje dia 26/10/20 fui tentar entrar no site e não conseguir acessar nada, absolutamente nada que foi comprado; pensei que o curso iria até passar a prova do enem, mas me enganei na escolha, me sinto [Editado pelo Reclame Aqui], paguei caro por um curso que já não consigo ter acesso, infelizmente.
Entrei em contato pelo whatssap do me salva, o mesmo que enviei o comprovante de pagamento, e me disseram que eu devia entrar pelo aplicativo pra tentar falar com alguém pra tentar resolver meu problema e encerraram o contato.
#NãoCompremMeSalva, enganação!!!!
não cumprem o que prometem e bloqueiam seu acesso antes mesmo que completar um mês.
Vou judicializar essa questão.
Resposta da empresa
26/10/2020 às 16:16Oi, João. Tudo bem? Eduarda aqui.
Sinto muito pelo ocorrido! Nós não retiramos seu acesso, o que acontece é que damos um acesso de 5 dias até que seu pagamento seja confirmado, após isso é esperado que o pagamento se confirme e você fique com acesso total ao seu pacote.
Pelo que conferi, o pagamento do seu boleto ainda não foi confirmado e não consta em nossos registros. Para resolver isso, basta que você nos envie seu comprovante de pagamento no chat da nossa plataforma.
O atendimento da equipe de relacionamento ocorre pelo chat e esse é nosso principal meio de comunicação com nossos estudantes.
Irei entrar em contato com você solicitando o comprovante, além disso, já liberei mais 5 dias de acesso para que você possa estudar normalmente enquanto aguardo seu contato.
Qualquer dúvida estarei à disposição.
Abraços.
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