Reclamação resolvidaResolvido

Paguei o curso e meu acesso não foi liberado

Status da reclamação:
Reclamação resolvidaResolvido

Realizei o pagamento pelo cartão de crédito mas o meu acesso ao curso não foi liberado, nem se quer aparece no meu histórico de compras do site , a compra ja foi confirmada e ja debitaram no meu cartão de crédito.

Compartilhe

Resposta da empresa

08/03/2022 às 17:01

Oi Vinícius, como vai? Lara por aqui.

Primeiramente gostaria de dizer que sinto muito pela situação e pelo transtorno que ela pode ter lhe gerado. Verificamos que realmente houve um problema de interferência em relação ao processamento do seu pagamento e a captação dele por parte do nosso sistema.

Aproveito para comunicar que já corrigimos a situação e que o seu acesso já está liberado e funcionando sem problemas a partir de agora.

Seguirei conversando com você através do chat da nossa plataforma para saber se você conseguiu acessar sem problemas, ok? Mas de toda forma, me ponho à disposição aqui também para o que você precisar.

Um abraço e bons estudos!

Consideração final do consumidor

08/03/2022 às 17:04

Bom

O problema foi resolvido?
Reclamação resolvidaResolvido
Voltaria a fazer negócio?
Sim
Nota do atendimento
8

Está com problemas com Me salva! Cursinho Online e Aulas de Reforço?

Reclamar