Paguei o curso e meu acesso não foi liberado
Realizei o pagamento pelo cartão de crédito mas o meu acesso ao curso não foi liberado, nem se quer aparece no meu histórico de compras do site , a compra ja foi confirmada e ja debitaram no meu cartão de crédito.
Resposta da empresa
08/03/2022 às 17:01Oi Vinícius, como vai? Lara por aqui.
Primeiramente gostaria de dizer que sinto muito pela situação e pelo transtorno que ela pode ter lhe gerado. Verificamos que realmente houve um problema de interferência em relação ao processamento do seu pagamento e a captação dele por parte do nosso sistema.
Aproveito para comunicar que já corrigimos a situação e que o seu acesso já está liberado e funcionando sem problemas a partir de agora.
Seguirei conversando com você através do chat da nossa plataforma para saber se você conseguiu acessar sem problemas, ok? Mas de toda forma, me ponho à disposição aqui também para o que você precisar.
Um abraço e bons estudos!
Consideração final do consumidor
08/03/2022 às 17:04Bom
Reclamações parecidas